quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Bom primeiramente vou explicar o que é o Auto Money Surf   logo após como se cadastrar e como realizar upgrades para melhorar seus ganhos com o site e suas ferramentas. 

O Auto Money Surf  é um site que vende publicidade e acessos a outros sites a nível mundial na internet, os sites interessados pagam por visitas e anúncios a ele e a parte interessante é que ele lhe paga por navegar nestes sites que anunciam com eles.

Você deve estar pensando: "Mas eu vou ter que ficar entrando nos sites o dia todo clicando e vendo sites que eu nem sei o que é nem entendo?

A resposta é não! 

Você apenas vai ter que acessar o site fazer o login com seu usuário e senha e clicar na opção Start Surfing que abrirá uma nova aba e começara a visitar vários sites automaticamente e você poderá acessar outras abas do seu navegador com seu site preferidos ou rede sociais normalmente o único requisito é deixar  o navegador maximizado. 

Fazendo isso diariamente você vai ganhar $3,00 (três dólares) todo dia assim que terminar a navegação nos sites totalizando $90,00 (noventa dólares) mensais ou com a taxa de hoje aproximadamente R$ 180,00 sem fazer praticamente nada, apenas acessar o site e deixar o sistema funcionando.

Convidando Amigos

Tudo bem, você achou que R$ 180,00 é pouco, então você pode melhorar isto convidando pessoas para o site, convide seus amigos em redes sociais, por e-mail ou pelo famoso boca-a-boca. Fazendo isso você vai garantir mais 5% do total do que seus amigos fizerem no site, ou seja 10 amigos que fizerem $100,00 dólares cada um você vai ganhar mais $100,00 em sua conta ou aproximadamente R$ 200,00. E o melhor de tudo é que você não gastou nada. 

Dando um Upgrade nos ganhos

Uma boa opção para que não gosta de ganhar pouco por dia é realizar o upgrade de conta, cada upgrade custa $15,00 (Quinze Dólares) com 01 upgrade seus ganhos diários passam para $6,00 (Seis dólares) totalizando $180,00 (Cento e oitenta dólares) mensais ou aproximadamente R$ 360,00. 
E por ai vai:

10 upgrades você ganha $60,00
100 upgrades você ganha $600,00

E para maximizar ainda mais seus ganhos você pode comprar até 1000 upgrades o que da uma impressionante quantia.


Para se cadastrar no site basta clicar aqui, preencher seus dados corretamente fazer o login para acessar seu painel e começar a surfar e ganhar, o cadastro no site é inteiramente gratuito sem custo algum, caso esteja curioso faça o cadastro e entenda, melhor como funciona o sistema na prática que ao meu ver é a melhor maneira. Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Pagamentos

Os pagamentos são realizados quando você atinge a quantia de $100,00 e é feita através de  vários sites à sua escolha no menu "Edit account" do site as opções são: Wired Pay, Pay Pal, Liberty Reserve, Bit Coin além de outros menos famosos. 


Eu utilizo o Liberty Reserve para realizar upgrades e receber os pagamentos.


10 comentários:

  1. Olá, não consigo receber desse site.. poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto meu amigo este é um site SCAM pois ninguém conseguiu receber dele ainda e parece que nem vai receber, excluido da minha lista e ainda vou divulgar o máximo que puder para que ninguém perca tempo com este site falso.

    ResponderExcluir
  3. Sair do ar, parece que não porque eu registei-me hoje, mas também me cheira e muito a scam. Pelo menos vou experimentar para poder falar mal dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo bom dia, eles tinham tirado o site do ar mesmo mas pelo visto voltaram, tenho mais de $600 no site e não consigo retirar o dinheiro, na época realizei uns 3 upgrades para aumentar a renda e não deu em nada, e sendo free quando você atingir os $100 para fazer a retirada será necessário efetuar um pagamento de $15 na conta deles que dá o maior trabalho pra colocar dinheiro no Wiredpay e ainda não confirmam que você realizou o pagamento e continuam pedindo para você pagar a taxa de confirmação de conta.
      Recomendo que não perca tempo com este site.
      Segue links de imagens que comprovam o que estou falando
      http://brenopaulino.info/downloads/automoney.jpg (Dinheiro em conta)
      http://brenopaulino.info/downloads/wiredpay.jpg (Pagamento da taxa)

      Excluir
  4. Tenho anos de experiência com esses sites, já cai em vários SCAMs até hoje a melhor opção é o ClixSense http://www.clixsense.com/?4877494

    ResponderExcluir
  5. Se voces quiserem ganhar dinheiro de verdade entre para um sistema com estabilidade, e de reparte de renda entre os sócios, o valor de adesão é baixíssimo, e para continuar pagando as mensalidades vc nao vai desembolsar absolutamente nada pois o sistema se paga sozinho, já estou há 8 meses, e estou muito empolgado... se precisar de qualquer informação estarei a disposição. o link para cadastro é: http://www.fussion6.com/mauromib mas, caso nao queira cadastrar agora, terei imenso prazer em explicar esse grande negócio da internet, nada de promessas fantasiadoras de ficar milionário, mas quando vc vai passando de nivel no sistema os rendimentos vão aumentando... meu e-mail: mauromib@gmail.com, ou me add no skype: rendafussion6

    ResponderExcluir
  6. Unico site que eu recomendo, pagamentos instantâneos.
    https://trafficmonsoon.com/?ref=27332

    Se deseja ganhar ate $ 100 por dia este é o site.

    Veja dicas e meus contatos em http://www.bomnegocio-imoveis.com/ganhedinheiro/

    Precisando so chamar no whatsapp.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem tem interesse em ganhos online esse site é uma das melhores opções, cadastro rápido sem frescura, referidos é 100%, em media da uns 0,20 a 0,30 cents por dia, tem cashlinks o dia todo, e oque é mais importante, paga mesmo
    https://traffichurricane.plus/?ref=artplayer

    ResponderExcluir

Ganhe dinheiro e descontos em diversas lojas da internet! Cupom de Desconto
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!