sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Olá pessoal volto a falar da Fussión6 uma empresa a nível mundial que possui matrizes progressivas de valores onde você inicia um posição com $5 (cinco dólares) e pode ir comprando mais posições com os valores ganhos no próprio site onde os ciclos fecham em 15 dias. Resumindo é isso. E o melhor de tudo é ganhar sem a necessidade de indicar pessoas para a empresa, mas caso você indique ganha mais ainda

Bom, comecei há aproximadamente 2 meses na Fussión6 com apenas 3 contas de $5 dólares para ver no que dava. Nos primeiros 15 dias o meu investimento retornou no mesmo valor que havia investido os $15 após mais 15 dias começaram a aparecer os primeiros lucros e esta sendo gradativamente assim a cada 15 dias desde que eu entrei na empresa e no período de 2 meses já obtive o dobro do meu investimento. Pense bem nisto se eu tivesse deixado esses meus R$ 40 em minha conta poupança teria rendido a 0,5%  apenas R$ 0,40 e neste período de 2 meses eu teria R$ 40,40. Agora na Fussion tenho $35 que equivalem a R$ 81,00 ou seja mais de 100% do que eu tinha. :)

Dicas para ganhar mais com a Fussion6:

Compre várias posições iniciais, pois elas irão crescer juntas e a empresa conta como afiliado direto seu e lhe paga comissões maiores.

Nunca deixe uma posição morrer, a cada quinze dias a posição se fecha e você deve fazer o reinvestimento para se manter na matriz ou passar para uma matriz superior caso tenha saldo suficiente, lembre-se passe para outra matriz somente quando tiver dinheiro em conta para pagar a nova matriz e as outras que você tenha adquirido, pois deixando posições morrerem você perde dinheiro, é pouco mas perde.

Indique amigos, conhecidos e colegas para conhecer a empresa e suas formas de ganho disponíveis, o investimento inicial é baixo e várias pessoas se aderem facilmente na empresa.

Caso queira se cadastrar segue o link: http://www.fussion6.com/brenopaulino

Caso queira saber mais como funciona a Fussion6 acesse este link:
http://novasoportunidadesnanet.blogspot.com.br/2013/09/venha-fazer-parte-da-fussion-6-o-maior.html

Caso queira pagar sua posição na rede e não sabe como acesse estes links:
http://novasoportunidadesnanet.blogspot.com.br/2013/09/pagando-1-matriz-na-fussion-6-tutorial.html
http://novasoportunidadesnanet.blogspot.com.br/2013/09/adicionando-dinheiro-no-mibanco-express.html

Agora é por sua conta se deseja algo novo e quer ganhar dinheiro de verdade na internet faça seu cadastro, acompanhe sua conta de 15 em 15 dias e seja feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro e descontos em diversas lojas da internet! Cupom de Desconto
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!